terça-feira, maio 21, 2013

Novo livro a caminho e novidades



Obrigado por seguir o Dinheirama.com.
Não consegue visualizar o e-mail?
Clique e abra-o no seu navegador!



Dinheirama Online


Olá, tudo certo?
Fiquei algum tempo sem informá-lo das novidades, mas é porque tirei alguns dias de férias para descansar, viajar e aprender ao lado da família. A qualidade de vida é um pilar fundamental de minha relação com o dinheiro e é sempre bom poder compartilhar também estas conquistas com você, que acredita na educação financeira como um fator de realização pessoal.
Tenho duas novidades bem interessantes e que gostaria de contar a você. A primeira é que meu terceiro livro está pronto e passa agora por uma revisão técnica para posterior produção. Desta vez, o livro será lançado por uma grande editora e será razão de muito barulho e ações de aproximação com o público interessado. A previsão de lançamento é julho de 2013, mas assim que eu puder confirmar mais detalhes voltarei com informações.
A segunda novidade é que eu e minha equipe estamos trabalhando em dois projetos educacionais bem bacanas: um deles é um material digital completo sobre educação financeira, contendo eBooks, vídeos, entrevistas e áudio, que deve ser lançado em no máximo dois meses; o outro projeto é a retomada do canal de vídeos online, com dicas e informações sobre finanças pessoais e investimentos de forma mais objetiva e rápida (vídeos com, no máximo, 5 minutos).
Por que estou contando tudo isso? Porque eu me importo com a educação financeira de uma forma diferente: é preciso que ela faça sentido na minha e na sua vida, ou seja, é fundamental que possamos conversar sobre dinheiro de forma natural e sem tabus.
Por essa e outras razões, me prontifiquei a criar e manter este contato quase semanal e a oferecer, através do Dinheirama.com, de meus livros e palestras, conteúdo diferenciado, com linguagem simples e acessível.
I Curso gratuito de Educação Financeira
Aproveito a ocasião para compartilhar com você uma iniciativa recente de formação de conhecimento relacionado a economia e investimentos em que estivemos envolvidos: trata-se do "I Curso Gratuito de Planejamento e Educação Financeira", disponibilizado online através de video-aulas e eBooks. O material foi gerado em parceria com a Órama e você pode assistir aos vídeos e baixar o material clicando aqui.
Oferecemos nesse pacote quadro video-aulas e quatro eBooks exclusivos. O download exige apenas um cadastro de e-mail e o PDF poderá ser baixado rapidamente. Os temas disponíveis são (clique no de sua preferência):
Fico por aqui, certo de que você também ficou contente com as novidades. Reitero meu compromisso com o conteúdo relacionado a finanças pessoais. Estou preparando uma nova série de mensagens baseadas em dúvidas enviadas por leitores como você. Abordarei previdência privada e investimentos nos próximos e-mails. Até lá.
Mais uma vez, obrigado! Grande abraço.
Conrado Navarro
Sócio-Fundador do Dinheirama.com
No Twitter: @Navarro


Copyright © 2013 Dinheirama, Todos os direitos reservados.
Email Marketing Powered by MailChimp

Nenhum comentário: