quinta-feira, abril 11, 2013

A riqueza e a Matrix da classe média

Obrigado por seguir o Dinheirama.com.
Não consegue visualizar o e-mail?
Clique e abra-o no seu navegador!
Dinheirama Online
Oi, tudo bem?
 
Você já teve a sensação de estar preso ao cotidiano (suas tarefas, responsabilidades e demandas) e incapaz de colocar em prática seus sonhos e desejos? A pergunta é um pouco forte, eu sei, mas é proposital. A ideia é fazer com que você comece a ler esta mensagem já se sentindo alerta e pronto para reflexões importantes sobre como conduz sua vida, especialmente no aspecto financeiro.
 
Mas, afinal, por quê ficamos aquém de nossas possibilidades? O amigo Seiiti Arata, da Arata Academy, chama de "Matrix da Classe Média" essa tendência que muitas pessoas possuem  de se manterem aprisionadas nas expectativas dos outros e incapazes de correr atrás de suas metas. A mensagem hoje é bem rápida, pois quero contar duas novidades.
 
Terei um encontro na semana que vem com o Seiiti em São Paulo. Vamos alinhar nossos planos de criar cursos, vídeos, entrevistas e conteúdo relacionado com os temas "enriquecimento", "finanças pessoais" e "educação financeira". Se você tem algo a sugerir neste sentido, fique à vontade para enviar suas considerações. Vamos gravar um vídeo também, então logo logo terei novidades interessantes.
 
A Arata Academy abriu mais uma turma do conceituadíssimo curso de educação financeira "A Classe Alta" (clique para conhecer). O Seiiti gravou um vídeo bem interessante em que fala das armadilhas psicológicas que nos impedem de enriquecer e criou, a partir dele, uma versão muito especial de seu curso sobre como se libertar desta realidade. Clique no vídeo abaixo para assistir.
 
Clique para assistir ao vídeo
 
Por hoje é só. Aproveito para convidá-lo a me seguir também no Twitter: @Navarro.
 
Mais uma vez, obrigado! Grande abraço.
 
Conrado Navarro
Sócio-Fundador do Dinheirama.com
Copyright © 2013 Dinheirama, Todos os direitos reservados.
Você está recebendo este e-mail porque se cadastrou no Dinheirama.com e permitiu o envio de mensagens.
Email Marketing Powered by MailChimp

Nenhum comentário: